
O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, assinou no dia 29 de dezembro de 2025 o Decreto nº 11.606, que abre crédito suplementar no valor de dois milhões e quatrocentos e cinquenta mil reais para a Câmara Municipal de Cuiabá.
Esse montante foi destinado à manutenção e conservação de bens imóveis, com uma suplementação de 450 mil reais, e à manutenção de serviços administrativos gerais, com suplementação de dois milhões de reais, conforme o programa de trabalho detalhado no decreto.
Os recursos para esse crédito suplementar decorrerão de anulação de dotações da própria Câmara, totalizando também dois milhões e quatrocentos e cinquenta mil reais, conforme previsto no anexo II do decreto.
O Decreto entrou em vigor na data de sua publicação, visando garantir recursos para o funcionamento e manutenção da Câmara Municipal de Cuiabá.
A medida visa assegurar a gestão eficiente e a continuidade dos trabalhos no órgão legislativo municipal, reforçando a manutenção adequada e o desenvolvimento das atividades administrativas da Câmara.