A Unimed Cuiabá foi uma das agraciadas com o prêmio Referências da Saúde entregue na noite de ontem (18/09) no Healthcare Innovation Show (HIS), realizado em São Paulo. A premiação reconhece as melhores experiências em gestão, qualidade assistencial, governança e segurança do paciente realizadas por organizações nacionais da área de saúde. Entre os finalistas, além da Cooperativa cuiabana, figuravam instituições como AACD, Beneficência Portuguesa, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, dentre outras.

O prêmio recebido, em mãos, pela assessora de Planejamento Estratégico, Qualidade e Premiações da Unimed Cuiabá, Perla Vescovi, se deu na categoria “Governança Corporativa” pelo case do Programa Integridade, inciativa que implantou mecanismos internos de aprimoramento dos processos e fluxos da organização com vistas à profissionalização da Gestão da Cooperativa, tornando-a mais moderna, eficiente e adequada à realidade contemporânea.

Para o presidente da Unimed Cuiabá, o médico Rubens Carlos de Oliveira Jr., o prêmio é mais um sinal de incentivo que a gestão da Cooperativa recebe do mercado de que está no caminho certo ao primar pela ética e pelo cumprimento irrestrito das leis e resoluções em vigor.

“É mais uma importante conquista para a Unimed Cuiabá, que reflete o trabalho sério dos nossos cooperados e colaboradores em prol do jogo limpo, das práticas corretas e em conformidade com a legislação. Estamos muito lisonjeados com a premiação, principalmente, porque reuniu iniciativas que são referências nacionais. Na Unimed Cuiabá, nós fazemos do jeito certo, e mais uma vez somos exemplo na área da saúde suplementar para as demais singulares do Sistema Unimed e para as nossas concorrentes.”, comentou, logo após ser informado da premiação.

Para saber mais sobre o premiado Programa de Integridade da Unimed Cuiabá, acesse o site www.dojeitocerto.com.br. Da Assessoria