No próximo dia 22 de novembro acontece o evento Araguaia Florestal: Desafios e Perspectivas, com o objetivo divulgar o setor de produção de celulose e quais são as expectativas para a região de Alto Araguaia, que está prestes a receber o investimento de uma grande indústria do setor.

Para isso a prefeitura de Alto Araguaia, Câmara de Vereadores, Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt, Senai, Sesi e Iel), Senar, Cooperflora, com o apoio da Euca Energy, realizarão do no dia 22 de novembro, o evento “Araguaia Florestal: Desafios e prescritivas”.

No evento será apresentado o setor de celulose Brasileiro, sua importância e relevância para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental para as regiões onde atua, e as perspectivas para o Mato grosso e para o Brasil.

O evento acontece na Associação dos Fiscais Fazendários do Estado de Mato Grosso, na BR 364, km 02, das 7h30 às 18 horas, terá como destaque a oportunidade de conhecer e aprender com a experiência vivida em Três Lagoas (MS), onde a indústria de celulose se instalou a 12 anos e que em poucos anos virou destaque nacional e mundial na produção de celulose.

 

Por; Cairo Lustoza / Foto; Reprodução