O Internacional está devidamente reabilitado no Brasileirão! Neste domingo (12), o Colorado voltou a vencer ao superar o Cruzeiro por 3 a 1, no Beira-Rio, em partida válida pela quarta rodada da Série A. Nonato, Guerrero e Rodrigo Moledo marcaram os gols da equipe gaúcha. Dedé, ainda na primeira etapa, fez o da Raposa.

O resultado coloca o Internacional na oitava posição, com seis pontos. O Cruzeiro, que também soma seis pontos, está na 10ª colocação em função do critério de desempate. Confira a classificação geral do Brasileirão!

No Beira-Rio, quem pulou na frente foi o Colorado. Depois de a Raposa levar perigo, o time da casa encontrou o caminho das redes. Aos 31 minutos, Guerrero cobrou falta e contou com desvio na barreira, Nonato foi oportunista no rebote e mandou de cabeça para o fundo do gol. Mas o Cruzeiro não se abalou, e igualou quatro minutos depois, com Dedé desviando falta cobrada por Thiago Neves.

O Internacional voltou animado do intervalo. Logo aos 10 minutos, ficou novamente à frente no placar. Depois de três tentativas, Guerrero pega a sobra e manda para o fundo das redes. Mais tarde, o Colorado conseguiu finalmente tranquilizar a torcida no Beira-Rio. Na marca dos 37, Rodrigo Moledo aproveitou sobra de falta cobrada por Sóbis e marcou o terceiro dos gaúchos. O gol do atacante deu números finais ao duelo.

 

 

Fonte; CBF/ Foto Pedro H; Tesch/ AGIF