Diretoria merengue teme que o atacante seja uma influência negativa no desenvolvimento do ex-jogador do Flamengo e novas contratações reduzem espaço no setor ofensivo

interesse do Real Madrid em Neymar é antigo, mas, ao que parece, não existe mais. Segundo o jornal As, os problemas que o jogador teve fora de campo afetaram a imagem do atleta com a diretoria e com os torcedores do clube espanhol, que preferem uma transferência de Mbappé do que do brasileiro.

Neymar não está mais nos planos do Real Madrid (Foto: AFP)
Neymar não está mais nos planos do Real Madrid (Foto: AFP)

Foto: LANCE!

Desinteresse

Nesta quinta-feira, Neymar apareceu em uma foto ao lado de Benzema, no Instagram do jogador francês. A imagem reascendeu as especulações, mas, ainda de acordo com o jornal espanhol, não muda em nada: o Real Madrid não tem mais interesse em contratar Neymar.

Mbappé na frente

Na última temporada, Neymar passou a se distanciar mais do PSG, o que animou a diretoria dos Merengues. Os dirigentes do clube espanhol passaram a fazer pesquisas internas para avaliar a aceitação do brasileiro. O resultado foi ruim. A maioria das pesquisas apontavam um interesse maior em Mbappé do que no brasileiro.

Fora de campo interfere

As também aponta os problemas fora de campo do jogador como um dos principais motivos para o afastamento. A agressão a um torcedor na final da Copa da França, a bronca nos jovens jogadores da equipe francesa e a acusação de estupro, que gerou uma cobertura intensa por parte da mídia, foram um dos principais pontos levados em consideração.

 

Fonte; LANCE

Foto; principal Reprodução