08/02/2019 – O Batalhão de Operações Especiais (Bope) vai inaugurar na noite desta sexta-feira (08), às 19h, um novo espaço no Judô Bope, um dos maiores projetos sociais da Polícia Militar mato-grossense.

No novo Dojô (local onde se treina arte marciais) tem  um espaço de 17 por 10 metros, onde serão atendidas crianças com idade entre 4 e 8 anos. O novo local está sendo viabilizado por meio de parceria entre o Bope/Polícia Militar e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Criado há 8 anos, o projeto já atende 350 crianças, adolescente e jovens de até 21 anos. Entre os alunos estão muitos que são destaque nacional nessa modalidade esportiva. Com essa nova ala, mais vagas estão sendo abertas. As aulas ocorrem todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

Além de parceria com outros poderes, o projeto conta com o trabalho de voluntários. E é possível ser um “Amigo do Judô Bope-MT” e contribuir com o projeto social. O primeiro passo é marcar uma visita, em dia e horário de treinos para conhecer sua estrutura.

O Judô Bope-MT está localizado nas dependências do Bope-MT, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 5088, bairro Centro América, Cuiabá.

 

Por; Alecy Alves/  Foto: Bope/PMMT