11/02/2019 – O crime aconteceu na manhã desse domingo (10), em um sítio na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá). O policial civil aposentado foi assassinado após os assaltantes descobrirem, por meio da identificação funcional, que ele era agente de segurança. Após matarem o policial, os criminosos fugiram levando o Honda Fit da vítima.

Trafegando pela rodovia  BR-070, na madrugada desta segunda-feira (11),  no trecho entre Poconé (103 km de Cuiabá) com o carro identificado sendo da vitima, registrado em boletim de ocorrência, os Agentes da PRF que realizavam uma fiscalização em frente à Unidade Operacional de Poconé avistaram dois jovens de 23 e 24 anos que  foram abordados, os suspeitos tentaram fugir e foram parados pelos policiais após cerca de 30 quilômetros de perseguição.

Foram presos e  acusados de participar do latrocínio. Eles foram conduzidos à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos da Polícia Civil, em Várzea Grande.

Segundo informações da assessoria da PRF, os dois alegaram que apenas tinham sido contratados para levar o veículo para Cáceres (220 km de Cuiabá), porém, há a suspeita de que os dois tenham realmente participado do latrocínio.

 

Da Redação Cuiabahoje/Com Agência PRF- Foto; PRF