Policia Militar prende homem suspeito de assaltar vários clientes de agência Bancaria em Cuiabá nesta-sexta-feira (8). O  foi detido por volta das 19:00  na Rua Comandante Costa, na frente do Museu do Morro da caixa d’água Velha.

Segundo a Policia Militar, pelo menos seis clientes, que saíam de uma agência bancária no Centro Norte de Cuiabá, tiveram seus pertences roubados incluindo o dinheiro retirado da agência e fugia para encontro de outro comparsa que dava ajuda na fuga em um carro, sentido Avenida Mato Grosso..

Duas das vítimas chamaram a polícia. Elas disseram que o suspeito chegou de repente , muito rápido e pedia todos os pertences, Segundo uma das vitimas disse para policia que parece que já sabiam do dinheiro sacado no banco, como se tivesse gente olhando lá dentro da agência e fiscalizando a gente.

O veículo roubado da fuga, foi encontrado abandonado depois de um acidente entre a rua Comandante Costa com a Voluntários da Pátria. O suspeito tentou fugir pulando muros de residências, mas acabou preso e levado pela guarnição, na delegacia foi autuado em flagrante no boletim de ocorrência e entregue para o delegado dar continuidade o processo.

Redação Cuiabahoje : D´Rocha

Foto: TV Centro América