Segundo o Vereador Abílio Junior (PSL) de Cuiabá, e Diego Guimarães (Progressistas) esclareceram para imprensa que recebeu denuncia anônima de que servidores da Central de Alimentação Escolar de Cuiabá, que estaria fazendo um churrasquinho na sede no horário de expediente, então deslocamos até o local para averiguar o fato, guando flagramos diversos funcionários fazendo um churrasco e consumindo bebida alcoólica durante o expediente, nesta sexta-feira (8).

Por essa razão, o prefeito Emanuel Pinheiro (DEM) determinou a exoneração da coordenadora do local. No vídeo,feito pelos vereadores é possível ver que o som de um caminhão utilizado para a distribuição da merenda escolar estava com o som ligado e alto. Também há latas de cerveja espalhadas pelo local, assim como caixas térmicas. Os vereadores também flagraram uma churrasqueira acessa e carnes sendo assadas. A Policia Militar foi acionada e acompanharam os vereadores na diligencia do local.

Diante da situação, a prefeitura determinou a exoneração da coordenadora do órgão. A reportagem não conseguiu contato com ela ou com a defesa dela.( nossa redação está a disposição para esclarecimento da RÉ caso queira).

Latas de cervejas flagradas na Central de Alimentação Escolar em Cuiabá — Foto: Assessoria Latas de cervejas flagradas na Central de Alimentação Escolar em Cuiabá — Foto: Assessoria

Latas de cervejas flagradas na Central de Alimentação Escolar em Cuiabá — Foto: Assessoria

 

Por;  D´Rocha / Redação Cuiabáhoje