Dois menores, já com passagem pela policia, eles foram identificados como V.G.F.F., de 17 anos e L.V.R., de 15, se deram mal ao tentarem assaltar a agência dos Correios na tarde desta quarta-feira (22), na cidade de Nossa Senhora do Livramento/MT.

Eles adentraram na agência se passando por clientes e anunciaram o assalto. Na saída do prédio depararam com a policia e retornaram apressadamente para dentro fazendo os dois funcionários de reféns. O terceiro funcionário correu e chamou a polícia. Depois de muita negociação os suspeitos se entregaram à policia.

Diversas viaturas, inclusive de Várzea Grande, foram acionadas para auxiliarem na ocorrência. O comandante do Comando Regional II (CRII), coronel Marcos Roberto Sovinski informou que o assalto teve inicio por volta das 16h e somente às 17h30 eles se renderam.

Ainda de acordo com o coronel, a guarnição do Sargento Henrique iniciou as negociações com os criminosos, que solicitaram a presença da imprensa para soltar os reféns. Equipes da Força Tática, 4º Batalhão e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) deram continuidade nas negociações.

A situação foi controlada pela guarnição da Policia Militar que chegou muito rápido ao local, assim que recebeu o chamado pelo rádio e os criminosos se entregaram. Os dois adolescentes foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.

 

 

Redação cuiabahoje/Foto; PMMT