13/02/2019 – Com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), policiais militares prenderam duas pessoas por tentativa de roubo a uma relojoaria, na Rua João Gomes Sobrinho, bairro Areão, em Cuiabá. A ação foi realizada nesta terça-feira (13.02) pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (PM-MT), 2ª Companhia da PM – Lixeira e 1º Comando Regional da PM, e guarnição do Águia 03. Também foram recuperados quatro veículos e uma arma calibre 380.

Os suspeitos presos, um homem e uma mulher, estavam armados e tentaram fugir em um veículo GM Onix (placa NUC 0386), que foi localizado nas proximidades do bairro. A dupla prosseguiu, então, a tentativa de fuga em um outro carro roubado na ocasião (Toyota Etios – Prata), também localizado na sequência. Com o auxílio de pessoas que presenciaram a movimentação e indicaram que a dupla seguiu em uma caminhonete GM S10 prata, o Águia 03 localizou o veículo, já sem os ocupantes.

Durante as buscas, os policiais obtiveram informações de que os suspeitos haviam deixado a arma de fogo debaixo de veículo estacionado no bairro e teriam fugido em um Renault Fluence prata. As equipes, com apoio da aeronave do Ciopaer, localizaram o veículo em rua sem saída e prenderam o casal suspeito.

 

Da redação Cuiabahoje

Por; Nara Assis /Sesp-MT