Policiais militares de Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Bugres e Campo Novo do Parecis recuperaram, de sexta-feira a domingo (07 a 09.06), nove veículos furtados ou roubados.

Na capital, no bairro Nova Conquista, os militares foram acionados por um morador que reconheceu sua carretinha, que havia sido furtada em 2015. O senhor foi aconselhado a ir até a delegacia especializada e formalizar a denúncia.

No bairro Parque das Nações, policiais militares dos 3º e 10º batalhões, recuperaram um Gol G6 que havia sido roubado minutos antes. As diligências continuam na busca dos suspeitos.

No bairro Três Barras, os militares foram informados por moradores de que uma moto Factor estaria abandonada em frente a um estabelecimento comercial. De acordo com o proprietário da moto, ela havia sido furtada horas antes e ele iria registrar o boletim de ocorrência quando foi informado de sua localização.

Em Rondonópolis duas motocicletas foram recuperadas quando os policiais faziam rondas. A primeira, uma Honda Titan 160, foi localizada abandonada no bairro Francisca Garcete. A segunda, uma Honda Fan, estava parada em frente a um comércio no bairro Jardim Guanabara.

Ainda em Rondonópolis, uma carreta com queixa de roubo horas antes foi encontrada abandonada às margens da BR-364. O proprietário foi acionado.

Em Barra do Bugres, em uma área de mata, foi localizado uma camionete F350, ainda com a chave no contato. O militares receberam informações sobre veículo em uma denúncia.

Em Campo Novo do Parecis foram recuperados dois veículos, sendo uma Hilux e um Fox, ambos com queixa de roubo. Durante a ocorrência houve bloqueio policial, perseguição e troca de tiros.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.