29/12/2016 – Por tráfico de droga, porte de arma e suspeita de envolvimento em assalto, policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar prenderam na tarde desta terça-feira (27.12), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, Charles Fagundes Teixeira, 21.

Foram encontrados na residência uma porção grande de substância análoga a maconha, um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, um simulacro de pistola, três carteiras, quatro celulares e pouco mais de R$ 500, além de roupas supostamente usadas durante assaltos.

Charles, que responde por outros crimes e está em liberdade condicional, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, já esteve preso este ano, em junho, sob acusação de integrar o bando que atacou a tiros a Base Comunitária da Polícia Militar do bairro Três Barras.

Há alguns dias, policiais da equipe de inteligência do 3° BPM vinham monitorando suspeitos de envolvimento no roubo a uma pizzaria localizada no bairro Três Barras. As informações levantadas levaram ao acusado Charles Fagundes.

Ao constatar que ele usava tornozeleira eletrônica, a equipe acionou uma guarnição do mesmo batalhão para fazer a abordagem. Charles, que portava droga no momento da prisão, apontou o local onde estavam a arma e os demais produtos apreendidos.  Entregue na Central de Flagrante, agora está sendo investigado pelo suposto roubo.