Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (22) depois de ser flagrado pela vizinha, de 34 anos, masturbando-se na janela da casa dela. A mulher tentou resolver o caso chamando o irmão do vizinho, o que não foi suficiente – e a Polícia Militar precisou intervir.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima mora de aluguel em uma casa no Bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá, que é no mesmo terreno que a do vizinho. Na madrugada desta quarta, por volta das 02 horas, quando estava dentro de sua casa, começou a ouvir passos próximo à sua janela.

Ela se aproximou da janela e então ouviu a voz do vizinho, dizendo: “venha aqui, sua gostosa, safada”, consta no boletim de ocorrência. Ao olhar pelo vão da janela, a vítima se surpreendeu ao perceber que o vizinho estava com as calças abaixadas e se masturbando.

De ímpeto, a mulher abriu a janela. O vizinho, então, vestiu a calça e saiu correndo para o banheiro externo do terreno.

Antes de chamar a polícia, a mulher tentou resolver a situação ligando para o irmão do suspeito, que foi até o local, conversou com o irmão e foi embora. Pouco depois, no entanto, o vizinho retornou para a janela da mulher e ela não teve outra opção senão chamar a polícia.

Uma equipe foi até o local e encontrou o homem deitado no sofá da casa dele, segundo o boletim de ocorrência, fingindo estar dormindo. Os policiais anunciaram que ele seria preso e o homem tentou se justificar dizendo que estava na janela da vizinha só para pegar um prendedor de roupas. O problema na versão dele é que não havia prendedores perto da janela e a área que ele sugeriu é pertencente à vizinha.

Ele, então, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como “ato obsceno”. Fonte: OLIVRE

 

 

Redação cuiabahoje/ Foto; Reprodução