Conforme o boletim de ocorrência da Policia Militar, o casal havia organizado uma festa em casa nessa terça-feira (14) e, como já era madrugada da quarta (15), o marido da vítima decidiu levar a mãe dele para a casa dela.

A esposa do anfitrião de 31 anos que ficou a espera em sua residencia, foi estuprada na madrugada por volta das 2 horas da manhã por um dos convidados do evento, o estupro aconteceu logo após da saída do marido, dentro de sua própria casa no Bairro Serra Dourada em Cuiabá. O suspeito esperou que o marido da vítima saísse para levar a mãe dele para casa e violentou a mulher.

Segundo o depoimento da vítima, assim que o marido saiu quando aparentemente a casa já estava vazia e a festa havia praticamente terminado , um dos convidados do evento tirou as calças, agarrou-a por trás, tirou as calças dela e a estuprou.

O suspeito do estupro  era uma pessoa conhecida da família, a vítima e o marido sabiam o endereço dele e, rapidamente ele foi localizado dentro de sua própria casa. Ao ver a guarnição a policia se aproximando, ele tentou evadir de sua residencia pelos fundos, mas acabou detido e algemado.

A vítima e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

No boletim de ocorrência na delegacia verificou-se que o suspeito estava com a testa inchada e diversos arranhões no pescoço, causados pela vítima quando tentava resistir ao abuso sexual.

 

Da Redação cuiabahoje

Foto; Reprodução Psiconlinews.com