Policiais militares de Porto dos Gaúchos (a 647 quilômetros de Cuiabá) prenderam, nesta terça-feira (21), um homem de 40 anos suspeito de ser o autor de um homicídio e de uma tentativa de homicídio. Com ele foram apreendidos uma faca e dois revólveres calibre 38 carregados com seis munições cada. Além de 21 munições de calibre 38, sete munições de calibre 380, 16 cartuchos de calibre 20 e um acessório usado para facilitar o carregamento de munições em revólver.

Os militares foram informados que um homem teria sido alvejado com uso de arma de fogo e estava a caminho do hospital da cidade. Ainda na ambulância, o senhor conversou com os policiais e afirmou que seria  R.L.F. Acrescentou ainda que a mesma pessoa já teria tirado a vida de outro homem. A vítima passou a localização onde o homem  estaria.

No local, os policiais encontraram o suspeito que estava em uma motocicleta e portava no momento da abordagem a faca e dois revólveres de calibre 38, carregados.

Ao ser questionado sobre a vítima ferida e sobre o homicídio, o suspeito confirmou ser o autor dos disparos, mas que uma segunda pessoa seria o verdadeiro autor do homicídio. O homem foi encaminhado à delegacia. Diligências policiais continuam para localizar o segundo suspeito. Da Assessoria PM