07/01/2019 – Gabigol pode ser novamente jogador do Santos. Ao menos segundo o jornal italiano “Gazzetta dello Sport”. Em sua versão impressa, o jornal fala sobre a possibilidade de Gabriel ser emprestado por mais seis meses ao clube alvinegro pela Inter de Milão. O atacante não estaria nos planos dos europeus para a metade final da temporada 2018/19.

Gabigol foi o artilheiro do Brasileirão 2018 pelo Santos
Gabigol foi o artilheiro do Brasileirão 2018 pelo Santos

Foto: Um na Libertadores, 18 no Brasileirão, quatro na Copa do Brasil e quatro no Campeonato Paulista / LANCE!

De acordo com a publicação, o clube italiano considera interessante a possibilidade do jogador de 22 anos ser treinado pelo argentino Jorge Sampaoli em 2019. Gabigol foi um dos destaques na temporada passada e terminou o Campeonato Brasileiro como artilheiro.O desejo do jogador era de se reapresentar à Inter e ser incorporado ao elenco.

De acordo com o jornal italiano, isso é algo muito difícil de acontecer neste momento. O clube busca uma solução para o jogador na reta final da temporada. O Santos, por sua vez, está no mercado tentando achar um substituto justamente para o Menino da Vila.

O estafe de Gabriel considera difícil de se concretizar o novo empréstimo, mas não descarta a possibilidade. O clube ganharia tempo para contratar um novo jogador para a posição e ainda resolveria um dos problemas de Sampaoli no elenco. Fonte LANCE