A Policia Civil e Corpo de Bombeiros, estão á procura de um  idoso de 84 anos que segundo seus familiares está desaparecido há mais de uma semana na zona rural de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o morador, identificado como Milton, está desaparecido desde o dia 31 de outubro.

O idoso que é conhecido como Japão eloa população da cidade ainda não foi encontrado até este sábado (9) segundo afirmou a PJC.

Segundo informações da  Polícia Civil, disse está investigando o desaparecimento do morador juntamente com a guarnição do Copo de Bombeiros, em diversas localidades, como casa de parentes, chácaras na redondeza, fazendas toda zona rural e bairros ribeirinhos e pedindo ajuda da comunidade se souberem ou virem o desaparecido que entre em contato com a Policia.

Bombeiros fizeram buscas por idoso de 84 anos é procurado por militares do Corpo de Bombeiros na zona rural de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso/AssessoriaBombeiros fizeram buscas por idoso de 84 anos é procurado por militares do Corpo de Bombeiros na zona rural de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso/Assessoria

 Corpo de Bombeiros na zona rural de Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, fazendo busca na zona rural— Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso/Assessoria