16/11/2016 – Lala Rebelo, a cuiabana que aos 28 anos já conheceu mais de 60 países e que também é autora do Blog Lala Rebelo.com, é uma das participantes da primeira edição do ‘Prêmio Kayak Digital Influencers’ organizado pelo Kayak, líder global em pesquisas de viagens online. A premiação tem como objetivo reconhecer os blogueiros que mais inspiram outros viajantes com suas fotos, ideias e dicas. A votação já está aberta ao público e, para votar, basta acessar o link (http://glurl.co/ngG) e curtir a foto da blogueira no Instagram @Kayak_BR. A foto finalista que receber o maior número de curtidas (likes) será a grande vencedora da categoria indicada.

 

“Me sinto muito honrada por ter sido nomeada a este prêmio, afinal o Kayak é uma das empresas mais importantes do mundo neste ramo. A foto escolhida foi tirada este ano em uma viagem muito especial! Espero que o público goste e vote. Ficarei muito feliz e agradecida.”, diz Lala Rebelo, blogueira e consultora de viagens.

 

A festa de premiação acontecerá em São Paulo no dia 6 de dezembro e terá como mestre de cerimônia o apresentador e comediante Rafael Cortez. Além do troféu e diversos prêmios, os profissionais receberão o reconhecimento do setor de turismo brasileiro por motivar as pessoas usando seus canais em mídias sociais.

 

Sobre Lala Rebelo:

Lala Rebelo criou seu blog em 2014 para compartilhar suas experiências e dicas úteis com outros milhares de viajantes, escrevendo de maneira pessoal e bem-humorada. Nascida em Cuiabá – MT, a blogueira que tem 28 anos de idade, já morou em 6 países e viajou para mais de 60 destinos diferentes. Seu site recebe mais de 100 mil visitantes ao mês e sua conta no Instagram já ultrapassou os 70 mil seguidores.

Por Ranny Oliveira